Cachos perfeitos feitos em casa!!!

by - 15:00

Apesar dos cabelos lisos ter um poder de facinação enorme nas mulheres e principalmente nas brasileiras, os cachos também estão ganhando força a cada dia, e uma modelo que vem "ajudando" a reforçar o conceito de que os cachos também podem formar um lindo look é a nossa top model Gisele Bündchen. Por isso, fomos atrás de algumas dicas para nos ajudar, rélis mortais, a preparar o cabelo com belos cachos e melhor, em casa mesmo!!!

Primeiro passo: se você tiver ou puder ter um babyliss já é metade do trabalho feito, mas atenção para a temperatura do aparelho, pois pode danificar os fios.

Segundo passo: pegar uma mecha por vez, enrole no aparelho na diagonal, sob temperatura média. E atenção, pois a quantidade de cabelo na mecha irá definir no tamanho dos cachos;

Terceiro passo: a chapinha também pode ser usada para definir cachos, não só alisamento, mas é necessário escovar os cabelos antes, depois repita os mesmo procedimentos do passo anterior, porém a durabilidade dos cachos é menor do que a feita com o babyliss.



Bom, espero que tenhamos ajudados vocês na elaboração de um look diferente!!!

Você também pode gostar:

2 comentários

  1. Eu amo cachos!

    http://fashionfinissima.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Olá Finíssima, realmente acho o look com cachos super fashion, além de deixar a mulher com um ar de personalidade forte!!!
    Obrigada por nos acompanhar...

    Bjs
    BlogDelas

    ResponderExcluir